domingo, 21 de setembro de 2014

Retomando as atividades do Blog

Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente gostaria muito de me desculpar, pois faz MUITO tempo que eu não posto nada por aqui. Mil desculpas gente!

Infelizmente a vida em outro pais não e nada fácil, sabe? Eh sempre muita correria e você acaba deixando de fazer coisas que você gosta, por pura falta de tempo mesmo.

Nesse 1 ano que eu fiquei sem postar nada por aqui, eu juro que eu pensei em publicar coisas no blog umas 1000 vezes, mas acabava nunca dando certo (Perguntem pro meu irmão, eh serio! hahaha). Mas agora que as coisas parecem estar mais encaminhadas por aqui, eu acho que eh o momento certo pra voltar a fazer o que eu gosto de verdade :)

Ja tenho varias ideias legais de posts, e eu espero que continuem acompanhando o blog pois tenho varias novidades vindo por ai.


Bjos e ate o próximo post!


XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário